Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-AP realiza audiência para definir Horário Eleitoral Gratuito no Rádio e TV

    há 10 anos

    O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) realizará, às 15h da próxima quinta-feira (24), na sede do TRE, audiência com as Agremiações participantes do Pleito, emissoras de rádio e televisão. O encontro, organizado pela Secretaria Judiciária (Sejud/TRE/AP), tratará da distribuição do tempo do horário eleitoral gratuito dos candidatos as Eleições 2014.
    Conforme o chefe da Seção de Registros Partidários da Sejud, Raimundo Fonseca, durante o encontro, os dirigentes partidários e os representantes das emissoras serão instruídos sobre a ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita em rede e definição dos veículos de comunicação responsáveis pela geração dos sinais para rádio e TV.
    Na ocasião serão deliberados temas como recebimento do plano de mídia relativo a inserções, elaborado em conjunto pelos partidos políticos e emissoras de rádio e televisão. Também será feito o cálculo de distribuição do tempo do horário eleitoral gratuito entre partidos/coligações e sorteio da ordem de veiculação da propaganda eleitoral gratuita.
    A convocação dos partidos e emissoras para a reunião é determinada pelo artigo 52 da Lei das Eleicoes (Lei nº 9.504/1997). A transmissão do horário eleitoral gratuito no rádio e na televisão começa no dia 19 de agosto e vai até o dia 2 de outubro de 2014.
    Serviço:
    Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares
    ALTV
    Fones: 2101-1504/84059044/91474038

    • Publicações1919
    • Seguidores284359
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações14
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-ap-realiza-audiencia-para-definir-horario-eleitoral-gratuito-no-radio-e-tv/128086285

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)