Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-AP indefere candidatura de Ricardo Vilhena (PCB) ao Senado Federal

    há 10 anos
    O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) indeferiu a chapa do candidato Ricardo Vilhena, do Partido Comunista Brasileiro (PCB), Nº 210, ao Senado Federal. A razão do Indeferimento deveu-se aos candidatos suplentes não terem se desincompatibilizado dos seus cargos em tempo hábil e por problemas de filiação partidária.

    De acordo com o titular da Secretaria Judiciária (Sejud/TRE-AP), o partido apresentou substituto, mas que também foi indeferido. No dia 7 de setembro de 2014, encerrou o prazo da agremiação para regularizar a candidatura. Ou seja, o PCB não apresentou substitutos em tempo hábil toda a chapa ficou prejudicada.

    O pedido de registro de Ricardo Vilhena estava regular, mas como para a eleição majoritária a chapa é una e indivisível, o indeferimento de qualquer dos candidatos gera a recusa dos registros dos demais.



    Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares
    ALTV
    Fones: 2101-1504/84059044/91474038


    • Publicações1919
    • Seguidores284361
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-ap-indefere-candidatura-de-ricardo-vilhena-pcb-ao-senado-federal/138924641

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)