Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    É feriado no TRE-AP nesta sexta-feira, 31, mas Secretaria do Tribunal realiza atendimento ao público

    A Justiça Eleitoral do Amapá funcionou normalmente no feriado do Dia do Funcionário Público, na última terça-feira (28). Por conta disso, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) transferiu a descanso de seus servidores para esta sexta-feira (31).

    A data faz parte do calendário de feriados do TRE, mas a Secretaria Judiciária (Sejud/TRE-AP) ficará de plantão e fará atendimento ao público amanhã, de 15h às 19h.

    Com exceção da Sejud, os demais setores da Justiça Eleitoral, inclusive os Cartórios Eleitorais de Macapá e do interior, retomarão suas atividades somente na próxima segunda-feira, 3 de novembro de 2014.



    Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares
    ALTV
    Fones: 2101-1504/84059044/91474038

    • Publicações1919
    • Seguidores284360
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações4
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/e-feriado-no-tre-ap-nesta-sexta-feira-31-mas-secretaria-do-tribunal-realiza-atendimento-ao-publico/148806661

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)