Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Desembargador Raimundo Vales se despede de Corte Eleitoral e servidores do TRE-AP

    O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Raimundo Vales, despediu-se em Sessão realizada nesta quinta-feira (5), da Corte e servidores do TRE-AP. Ainda hoje, ele será empossado como vice-presidente do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) no biênio 2015/2017.

    Por conta dos serviços prestados à Justiça Eleitoral, o Desembargador foi homenageado pelo colegiado e servidores da Justiça Eleitoral. Todos os membros da Corte foram unânimes sobre a diplomacia, irreverência, sabedoria e incontestável competência de Vales no comando do órgão.

    O Desembargador agradeceu aos seus pares e servidores do TRE. Raimundo Vales enfatizou que os avanços e conquistas de sua gestão foram possíveis graças ao empenho de todos que trabalham na Justiça Eleitoral.

    “Quero deixar registrado o meu profundo agradecimento aos colegas desta Corte, quadro efetivo e colaboradores do TRE. Temos um material humano incrível, que são nossos servidores. O sucesso na prestação do serviço à sociedade é mérito dos magistrados e funcionários desta casa. Sou grato a cada um de vocês. Obrigado”, afirmou o Desembargador Vales.

    Eleição na próxima segunda-feira

    Na próxima segunda-feira (9), às 17h, no Plenário do TER, a Corte Eleitoral votará e escolherá entre os desembargadores Carlos Tork e Stella Ramos, indicados pelo TJAP, para a Presidência e Vice-Presidência/Corregedoria do Tribunal. Os eleitos exercerão um mandato de dois anos, quando serão eleitos os novos mandatários da Justiça Eleitoral no biênio 2015/2017.

    Participaram da sessão os juízes: Raimundo Vales (presidente), Agostino Silvério Junior (Vice-presidente/Corregedor), Livia Peres, Elayne Cantuária, Marconi Pimenta, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ricardo Negrini.

    Serviço:

    Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares
    ALTV
    Fones: 2101-1504/84059044/91474038
    • Publicações1919
    • Seguidores284362
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/desembargador-raimundo-vales-se-despede-de-corte-eleitoral-e-servidores-do-tre-ap/171691432

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)