Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Presidente do TRE-AP faz visita institucional ao Cartório da 6ª Zona Eleitoral no município de Santana


    O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP), Desembargador Carlos Tork, juntamente com o diretor-geral do TRE, Veridiano Colares, fez nesta quarta-feira (25) uma visita institucional ao Cartório da 6ª Zona Eleitoral no município de Santana.

    Na oportunidade, o magistrado conversou com servidores da Justiça Eleitoral sobre sua gestão, a atuação dos funcionários do órgão e demandas locais. "Essa visita é importante para nos aproximarmos dos servidores, avaliarmos como está o andamento dos serviços e quais são as necessidades de cada zona eleitoral", sublinhou o Presidente.

    Anteriormente, o Presidente visitou as 2ª e 10ª Zonas Eleitorais, que funcionam na Casa da Cidadania, em Macapá. As visitas visam o estreitamento das relações e aproximação entre servidores do TRE e a nova gestão da Justiça Eleitoral amapaense.

    O Cartório da 6ª Zona Eleitoral no município de Santana fica localizado na Rua D 13, quadra 17, lote 2, na Vila Amazonas (próximo à antiga caixa d’água da Icomi). Ele foi inaugurado em dezembro de 2014.



    Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares
    Fones: 2101-1504/84059044/91474038

    • Publicações1919
    • Seguidores284361
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações13
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/presidente-do-tre-ap-faz-visita-institucional-ao-cartorio-da-6a-zona-eleitoral-no-municipio-de-santana/176672233

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)