Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Meta Zero na Gestão Processual: Corregedora Eleitoral apresenta relatório parcial de atividades na 6ª Zona de Santana

    A Vice-Presidente/Corregedora Eleitoral, Desembargadora Stella Ramos, visitou o Cartório Eleitoral da 6ª Zona, em Santana, na semana passada. Ela foi recepcionada pelo Juiz Eleitoral Bonifácio da Mata, titular da cidade. Na ocasião, com a presença do presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork, a Corregedora apresentou o relatório de execução das metas estabelecidas para a Zona Eleitoral daquele município.

    O trabalho é resultado da execução do Projeto “Meta Zero na Gestão Processual”, da Presidência do TRE/AP, que objetiva traçar um diagnóstico da real situação dos processos judiciais do 1º grau, com a produção de um planejamento de gestão voltado para a celeridade na resolução dos processos oriundos das Eleições de 2012.

    Até o dia da visita, o Cartório Eleitoral havia finalizado e arquivado 106 processos judiciais dos 360 que tramitavam na época das inspeções. Uma redução de cerca de 30% em pouco menos de 2 meses.

    O relatório é fruto das inspeções e do Projeto “Meta Zero na Gestão Processual” – 1º Grau, realizadas na 2ª e 6ª Zonas Eleitorais, respectivamente, realizadas pela Corregedoria Regional Eleitoral (CRE/TRE) na 6ª zona nos dias 17 e 18 e 23 e 24 de abril.

    A Corregedora parabenizou o Juiz Eleitoral e a equipe da Zona Eleitoral pelo empenho, dedicação e compromisso no cumprimento do plano de ação traçado pela Corregedoria.

    Nosso objetivo é promover uma prestação jurisdicional de excelência aos cidadãos e todos estão envolvidos neste alcance: Presidência, Corregedoria e Zonas Eleitorais. Os resultados demonstram essa afinação”, destacou a Corregedora.



    Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares, com informações do servidor Heverton Fernandes/Corregedoria
    Fones: 2101-1504/84059044/91474038
    • Publicações1919
    • Seguidores284362
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações5
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/meta-zero-na-gestao-processual-corregedora-eleitoral-apresenta-relatorio-parcial-de-atividades-na-6a-zona-de-santana/189805803

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)