Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE-AP designa novos juízes titulares para a 2ª e 6ª Zonas Eleitorais

    Em Sessão realizada nesta quarta-feira (20), o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP) designou por unanimidade os juízes de Direito Adão Carvalho, para a titularidade da 2ª Zona de Macapá e Normandes Sousa, para dirigir a 6ª Zona, no município de Santana. Os novos Juízes Eleitorais atuarão nas Eleições Municipais de 2016.

    Os magistrados foram escolhidos pelo critério de antiguidade e terão mandato no biênio 2015/2017. O juiz Adão Carvalho, que esteve presente na Sessão, agradeceu a oportunidade e garantiu que se empenhará na sua nova missão institucional.

    Os dois juízes substituirão os magistrados Cezar Scapin (2ª Zona) e José Bonifácio (6ª Zona), respectivamente, que atuaram como titulares dos referidos Cartórios Eleitorais no biênio 2013/2015.

    Os juízes serão apresentados, pelo presidente do TRE, Desembargador Carlos Tork, em suas respectivas zonas nesta quinta-feira (21).

    Participaram da sessão os juízes Carlos Tork (Presidente) Lívia Peres, Marconi Pimenta, Décio Rufino, Vicente Gomes e Fábio Garcia. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ricardo Negrini.



    Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares
    ALTV
    Fones: 2101-1504/84059044/91474038

    • Publicações1919
    • Seguidores284360
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações3
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-ap-designa-novos-juizes-titulares-para-a-2a-e-6a-zonas-eleitorais/189926954

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)