Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Juiz Marconi Pimenta encerra Biênio e se despede do TRE-AP

    Em Sessão Administrativa realizada nesta quarta-feira (22), o juiz Marconi Pimenta se despediu do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE-AP). Ele encerrou seu mandato, no Biênio 2014/2016 no TRE. Ele ocupou uma das duas vagas da magistratura estadual na Corte, quando substituiu o juiz Ernesto Colares. O presidente do TRE, desembargador Carlos Tork, agradeceu o desempenho do juiz, que segundo o magistrado que preside o Tribunal, teve uma trajetória brilhante durante os dois anos que atuou no Pleno. Além de juiz membro do TRE, Dr. Marconi foi diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE/TRE), quando conduziu muitas ações de sua equipe na capacitação e treinamento de magistrados e servidores eleitorais. “Tanto na Eleição de 2014, quanto nos votos bem fundamentados e na direção da EJE, Doutor Marconi contribuiu muito para o bom trabalho desta Justiça especializada”, pontuou o Desembargador Carlos Tork. Os demais juízes membros também agradeceram a contribuição e aprendizado. A corte foi unânime quanto ao excelente trabalho e convívio com Doutor Marconi, que segundo os relatos de seus pares é, além de excelente julgado e colega, é um magistrado espirituoso e bem humorado. Por sua vez, o juiz Marconi Pimenta agradeceu o carinho e o reconhecimento de todos. Ressaltou seu orgulho em atuar no TRE Amapá e ressaltou a competência de seus pares e servidores da Justiça Eleitoral. O magistrado que se despediu hoje será substituído pela juíza Eleusa da Silva Muniz, indicada pelo Tribunal de Justiça do Amapá, que assumirá o cargo na próxima Sessão do TRE. Participaram da Sessão os juízes Carlos Tork (Presidente), Stella Ramos (Vice-Presidente/Corregedora), Jucélio Neto, Marconi Pimenta. Léo Furtado e Jâmison Monteiro. Também presente o Procurador Regional Eleitoral, Dr. Ricardo Negrini.
    Serviço:Tribunal Regional Eleitoral do Amapá
    Assessoria de Comunicação e Marketing
    Elton Tavares

    • Publicações1919
    • Seguidores284361
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações31
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/juiz-marconi-pimenta-encerra-bienio-e-se-despede-do-tre-ap/352927981

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)