Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE dá continuidade ao julgamento da Ação Cautelar nº 81

    há 15 anos

    Em Sessão Plenária realizada no dia 27 de abril de 2009, o Tribunal Regional Eleitoral do Amapá, deu continuidade ao julgamento da Ação Cautelar proposta por Roberto Góes e Helena Guerra, que visava sustar os efeitos da sentença que cassou o registro de candidatura de ambos e aplicou multa.

    O TRE conheceu da Ação Cautelar e rejeitou a preliminar de nulidade. No mérito, por maioria, julgou-a procedente, estendendo os efeitos da liminar até o julgamento do recurso, e declarando a prejudicialidade do Agravo Regimental interposto. O Presidendente em exercício, Desembargador Edinardo Souza, proferiu voto de qualidade. Por quatro votos a três foi dado provimento à Ação Cautelar.

    • Publicações1919
    • Seguidores284362
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações9
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-da-continuidade-ao-julgamento-da-acao-cautelar-n-81/1026948

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)