Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Comissão de alimentação

    há 13 anos

    A equipe da Assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá TRE-AP acompanha e registra todos os trabalhos desenvolvidos pelas nove Comissões Estratégicas encarregadas de executar os procedimentos relacionados às Eleições Gerais de 2010.

    A Comissão de Alimentação é formada por Silvana Carla Benício Dias da Silva, que é a presidenta, Jacenira dos Santos Rocha e Ana do Socorro Lobo da Silva. Esta é a terceira eleição onde estas três servidoras se dividem em tarefas que objetivam assegurar a qualidade da alimentação para os servidores e demais colaboradores da Justiça Eleitoral que executam atividades de preparação e realização destas eleições. O desempenho desta comissão tem um papel fundamental, pois alguns cuidados com a alimentação ajudam a evitar problemas de saúde, como os comuns casos de infecções intestinais ou intoxicações provocadas por bactérias que proliferam nos alimentos estragados. Através de pesquisas, experiências anteriores e sugestões, a comissão elaborou um projeto básico com um cardápio que foi aprovado e encaminhado para licitação. A empresa A.M.Caxias, gerenciada pela senhora Alice Caxias, foi a vencedora da licitação e esta não mediu esforços e atenção para atender as solicitações da comissão e deixar todos satisfeitos com os cafés, lanches, almoços e jantares servidos na véspera e dia de eleição dos dois turnos. No novo prédio, anexo ao TRE-AP, em local destinado à nova Biblioteca, foi instalado o restaurante, observando-se todas as condições de higiene e limpeza do local, o acondicionamento dos alimentos, a temperatura ambiente, a vestimenta dos garçons e o prazo de validade dos alimentos. Água, suco, refrigerantes, pães diversos, frios, bolos, mingaus, salada crua e de legumes, arroz, feijão, carne, frango, peixe, sopas e sobremesas fizeram a dieta de muitos colaboradores serem esquecidas durante as extensas atividades destes últimos dias. Reconhecimento Como forma de reconhecimento e valorização do empenho das Comissões de GESTAO EXECUTIVA, TRANSPORTE E SEGURANÇA, TREINAMENTO DE SERVIDORES E MESÁRIOS, ALIMENTAÇAO, IMPRENSA E PUBLICIDADE, MATERIAL DE ELEIÇAO e URNAS ELETRÔNICAS, SISTEMAS ELEITORAIS E LOGÍSTICA, a ASCOM vai selecionar de seus registros visuais, após a realização do 2º turno, imagens que falam de Gente que Faz, e apresentá-lo em evento comemorativo ao encerramento das Eleições 2010.

    • Publicações1919
    • Seguidores284361
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-de-alimentacao/2445351

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)